segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mostros vs. Alienígenas



Antes de começar qualquer coisa, venho primeiramente desculpar-me pela total ausência de meus comentários nesse blog para deixá-los um pouco a par do que anda acontecendo nas telonas. Não foi por falta de vontade, mas sim pela opção de não trazer qualquer coisa para meus leitores, a safra realmente anda bastante escassa. Outro dia, fui assistir a comédia “Pagando bem, que mal tem?”, que me surpreendeu como uma coisa tão, tão ruim poderia ficar boa no fim das contas ? Pois é, aquela história de produzir filmes pornôs com gente bastante tosca, levou muita gente na sala a gargalhadas, e até eu, que raramente faço isso(raramente é como dizer nunca no meu vocabulário), me peguei dando uns sorrisos discretos, mas cheios de entusiasmos. Não é uma comédia da melhor espécie, mas vale a pena você pagar pra ver.

Mais um final de semana se passou e a ida ao cinema foi só para passar o tempo mesmo, não estava lá tão empolgada, e optei pela animação Monstro vs. Alienígena, que conta a história de um atrapalhado grupo de monstros, que tem por missão salvar a terra de uma invasão alienígena (alô Spilberg), ao mesmo tempo que Susan, uma moça prestes a se casar é atingida por um meteorito e cresce ao ponto de chegar aos 15 metros de altura. Depois que é capturada pela guarda americana, passa a conviver com os monstros e tentar salvar a terra da invasão. Confusão do começo ao fim, cada personagem faz do seu próprio drama uma piada, o que talvez seja a graça maior do filme. Índico para todos aqueles adoram animação assim como eu, o filme é um pouco diferente do que a gente encontra por ai.

Sem mais, semana santa chegando (ou já chegou, afinal é a SEMANA santa e não apenas esses feriados), irei com certeza assistir bastante filmes para todos nós trocarmos figurinhas.

Boa semana santa, e comam muitos ovos de páscoa.

2 comentários:

Jofran disse...

"PAGANDO BEM QUE MAL TEM" foi um filme bem sacado, pois faz um humor com muita naturalidade, ou seja, as situações em que os personagens se encontram já no faz dar belas gargalhadas, fora as peculiaridades de cada um. Outra boa animação é essa "Monstros Vs Alienígenas", foge do padrão, principalmente em relação a outras animações. Eu sou suspeito, pois gosto muito deste tipo de filme.
=D
até a próxima! =*

Unknown disse...

Cynthia
esta chevere tu blog...segui posteando...

ahi te dejo para que lo cheques:

www.tumentepoderosa.blogspot.com

fer