quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Blá blá blá...


Deu pra perceber que nunca postei nada sobre filmes de animação, pastelões americanos ou comédias a là american pie. Filme é filme. Pra mim vale tudo (tudo bem, quase tudo). Se tem qualidade ou não ai são outros 500. De uns tempos pra cá ando assistindo muito isso tudo, bom não é, mas está sendo meu passatempo preferido nas últimas semanas resolvi postar algo que está fresco na minha memória.
Primeiramente, Madagascar 2. Os holofotes se voltaram totalmente para ele, talvez pela repercussão do primeiro. O carisma dos personagens, sempre muito atrapalhados, como também eles terem um charminho a mais do que as outras animações que foram lançadas ultimamente.
Alex (leão), Marty (zebra), Gloria (hipopótamo) e Melman (girafa), são animais humanizados, com ares narcisistas, neuroses hipocondríacas e complexos de exclusividades. Com essas peculiaridades e esquisitices é que o filme se torna uma ótima diversão para as crianças e uma comédia para os adultos. Os pingüins também são o ponto forte do filme, a turma do capitão, dessa vez já chega chegando já no inicio do filme quando o menininho da DreamWorks é derrubado por eles, já garantindo que o filme vai ser o que o trailer prometeu.
No filme, a turma liderada por Alex, cai na selva a africana, descobrindo suas verdadeiras identidades. Cada um entre os seus, percebem as peculiaridades de cada espécie, uma vez que, no zoológico em que viviam, eles eram exclusivos.
Muita apologia a filmes como o Rei Leão tornou Madagascar 2, um filme de animação da melhor espécie.

Já nos pastelões, A casa das coelhinhas, com a veterana em filmes desse gênero, Anna Feris que já fez a série Todo mundo em pânico, é um filme que é o sonho de todo marmanjo. Uma casa cheia de beldades andando de biquíni, bebendo e distribuindo simpatia, dá a entender que ali é a visão do paraíso pra muita gente. Até você ficar velha demais pra isso, que é o acontece com Shelley (Anna Feris) que descobre que está velha demais para usufruir dos prazeres da mansão Playboy. Quando é “expulsa” procura um novo lugar para morar e acaba encontrando uma irmandade de meninas excluídas, nerds e esquisitonas. Para levantar a moral da turma, Shelley ensina a serem populares e bichinhas (hahahah que gírias foram essas).
No fim sabemos que ela consegue, é convidada a voltar a mansão e tudo dá certo.

Então, não dá pra falar sempre sobre filmes de ação, romance, suspense ou drama, algo que muitos consideram lixo também repercute por aqui.
Blá blá blá, e eu vou ficando por aqui.

Ah, dia 25 estréia Marley e eu, uma adaptação do livro, que por sinal eu li, e quero conhecer o “Pior cão do mundo”.

Até mais. ;*

2 comentários:

Jofran disse...

ADOREI ESTE FILME! Ótimo em tudo, cada vez mais este tipo de filme é mais bem produzido, principalmente devido aos recusros tecnologicos. Tão bom que você se vê de um expectador dfa floresta por muitas vezes...

Owww cynthia, vc não falou do REI JULIANNN que é muuuuuito engraçado huiahhaiuhauihaiuhiuah, pra mim é a maior sacada, junto do bixinho ( q agora fugiu o nome) que vive correndo atrás do REI Julian. Este bixinho, vive uma estoria similar ao sctrach no ERA DO GELO. muitooo cômico. =]

Por falar em Era do Gelo, Madagascar 2 conseguiu supera-lo, na minha opinião...

=**

Fahad M. Aljarboua disse...

hum.. Madagascar 2.. muito bom filme.. mesmo com a sala de cinema mais próxima a uns 180 e pokos kilometros.. graças a velha pirataria (sejam contra a pirataria, não apoiem o roubo de barcos) tive o imenso prazer de ver.. e me diverti bastante..

já "A Casa das Coelhinhas".. parece ser interessante.. xD

abraço Cynthia.. ;*