quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pilot.

Pois e, segunda feira dia de cinema barato, R$3,50 e lá estava eu, na fila (que por sinal eu fui a primeira a chegar, pois acho que sempre a fila vai tá grande quando se tem alguma promoção), e na indecisão de qual filme assistir,optei por"O procurado", filme que a principio me causou uma repulsa muito grande pelas mil mentiras que aconteciam a cada km rodado ( como se filme de ação não tivesse isso), mas como minha vó já dizia: "não se julga um livro pela capa", pois bem, traduzindo para cá, "não se julga um filme pelo trailler".
Não sei se é sina, mas desde o "Código da Vinci" histórias que falam sobre fraternidades muito me interessam, não sei se é o seu clima de mistério, como penso que até hoje existem pessoas que são de fraternidades da época do feudalismo ou que são decendentes dos membros da Santa Ceia.
O filme "O procurado" se passa nos dias atuais, com o fracassado contador Wesley Gibson que leva bode (isso mesmo, bronca aqui no nordeste é bode) da patroa "anoréxica", chifre da namorada com seu amigo(mas pode-se mesmo chamar de amigo uma criatura dessas) e se desculpa muito (como a propria Angelina diz). Wesley parece mais aqueles garotos que são malhados, humilhados durante toda sua "high scholl" e internaliza tudo, mas tudo se converte quando ele descobre que faz parte de uma fraternidade de assassinos e começa a treinar para matar o assassino de seu pai que até então ele não sabia nada sobre ele. Muitos treinos, socos na cara, e banhos de parafina( não sabia que aquilo era tão bom) , e ele se descobre um assassino em potencial quando desvia as balas que atira(se isso fosse verdade mesmo, seria bom que a PM do Rio aprendesse e não fizesse tanta besteira como faz ultimamente).
Então o filme se desenrola, mas não vou entrar em muitos detalhes, pois quero que vocês assistam o filme de ação que considero um dos melhores que assisti (olhe que ação é um dos meus gêneros preferidos), e o final... bem eu conto ou não? Nãaaaaaaaaaaaaaaaao. Olha como sou legal, você vai me agradecer por não ter estragado nada, pois a graça mesmo é quando você descobre que a fraternidade convocou ele para matar seu proprio pai que se desmebrou da fraternidade.
Olha só, quem manda ser curioso?
:D
Por hoje é só.

Xoxo.

Um comentário:

Fahad M. Aljarboua disse...

filme legalzim.. dá pra prender a atenção de qm tah vendo.. mas como eh q posso dizer?!

eh mintiroso dimaisssss.. os cara alopraram.. num foi de leve naum foi barra pesada.. tiro em ponto cego.. tiro a km de distancia.. bala mudando de direção.. bala fazendo 360º..

mas realmente histórias de fraternidade são atraentes..
dica cynthia: assista hitman.. eh mais sobre fraternidades.. mto bom tbm.. =p